
[] informações:
N/A
[] função:
pawn Code:
native CreateObjectCampfire(&slots, &Float:x, &Float:y, &Float:z, &Float:a); //para criar o objeto da Fogueira. native DestroyObjectCampfire(&slots); //A fim de destruir o fogo native IsPlayerInRangeOfFire(playerid, &Float:distance); /para verificar se o jogador está perto do objeto da Fogueira.
[] Exemplo de Uso:
pawn Code:
#include <a_samp> #include <zcmd> #include <a_Campfire> public OnFilterScriptInit() { print("\n**************************************"); print(" Fogueira em SA-MP 'Object' "); print(" Date: 16/07/2013 "); print(" Author: OTACON "); print(" --* Loaded with Success!!. *-- "); print("***************************************\n"); CreateObjectCampfire(0, 664.4656,-1903.3425,3.1809,353.5751); return true; } public OnFilterScriptExit() { print("\n**************************************"); print(" Fogueira em SA-MP 'Object' "); print(" Date: 16/07/2013 "); print(" Author: OTACON "); print(" --* Downloaded with Success!!. *-- "); print("***************************************\n"); DestroyObjectCampfire(0); return true; } COMMAND:fire(playerid, params[]) { if(!IsPlayerConnected(playerid)) return true; if(IsPlayerInRangeOfFire(playerid, 3.0)) SendClientMessage(playerid, -1, " [ ! ] Você vai encontrar perto da Fogueira.!."); else SendClientMessage(playerid, -1, " [ ! ]Você não vai estar localizado perto da Fogueira!."); return true; }
[] Transferências:
[] senha:
Otacon
[] créditos:
OTACON
0 comentários:
Postar um comentário