PPontos


Ola, ontem estava pensando em criar entradas que levariam como exemplo para 24/7, mas ficar pegando as coordenadas saindo e entrando seria chato e me tiraria a vontade de continuar, ai pensei em um sistema simples que criasse esses pontos dentro do jogo, ponto sendo igual a uma porta, exemplo /criarporta 1, 1 = entrada e 2 = saída que seria a porta do interior, o sistema simplesmente usa o seu proprio id para encontrar o outro, se o pontoid da porta 1 for igual a 0 o pontoid da porta 2 necessita ter o valor zero.
exemplo: bug
Sobre comandos, no momentos temos os seguintes comandos:Quote:
Jogador /criarponto 1 = jogador criou o ponto 1,
Jogador /criarponto 1 = não é possivel criar e pede para ele usar o proximo ponto, sendo o 2, mas pode acontecer de ter outro jogador id x criar um ponto durante esse tempo e alterar os ids, então cuide para sempre um jogador criar por vez, isso se resolve facilmente, na próxima atualização colocarei comandos para ir ate os interiores e junto arrumarei o problema que simplesmente se resolve não usando o id do jogador na var que impede a criação(arrumado o bug).
Lembrando que o sistema ainda esta em faze de desenvolvimento e pode ter alguns problemas,Quote:
/criarponto <use 1 para entradas e 2 para saidas>
/apagarponto <use acima do ponto principal(ponto 1)>
/entrar <para entrar em um enterior(usado acima do ponto 1)>
/sair <para sair do interior(usado acima do ponto 2)>.
então se houver por favor avisar abaixo, o sistema salva os pontos então é necessário algumas pastas, serão postas junto com o download.
Nas próximas versões pretendo fazer melhorias no código, adicionando opções de pontos privados, casas empresas etc.
Agradecimentos:
Quote:
Lós <me ajudou com foreach, no final acabei nao utilizando mas obrigado a ele.>.
Desenvolvedores das includes utilizadas.Download
BY Exco
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