Proteções no FS:
Anti-Bot;
Anti-Fake Kill;
Anti-Car Spam;
Anti-Crash OnFoot;
Anti-Crash em Veículos;
Anti-Flooder de pintura de veículos;
Anti-Floder de Spawn's;
Anti-Armas (Opcional);
Em cada parte, terá uma pequena explicação por que foi feito o tal código, caso algum novato queira estudar os código.
Pequena parte.
Anti-BOT
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid) { if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1; static SAMP[50]; GetPlayerVersion(playerid, SAMP, sizeof(SAMP)); if(!strcmp(SAMP, "unknown", false)) return BanEx(playerid, "BOT"); return 1; }
Anti-Car Spam
pawn Code:
public OnPlayerUpdate(playerid) { if(GetPlayerVehicleID(playerid) != 0) { if(GetPlayerVehicleID(playerid) != GetPVarInt(playerid, "Veiculo_Anterior")) { if(GetPVarInt(playerid, "Troca_Veiculo") > gettime()) return BanEx(playerid, "Car Spam"); SetPVarInt(playerid, "Veiculo_Anterior", GetPlayerVehicleID(playerid)); SetPVarInt(playerid, "Troca_Veiculo", gettime() + 2); } } return 1; }
Anti-Fake Kill
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(killerid == INVALID_PLAYER_ID) return 1; if(GetPVarInt(playerid, "Morte") > gettime()) return BanEx(playerid, "Fake Kill"); if(playerid == killerid) return BanEx(playerid, "Fake Kill"); if(!IsPlayerStreamedIn(killerid, playerid)) return Kick(playerid); if(GetPlayerTeam(playerid) != NO_TEAM) if(GetPlayerTeam(playerid) == GetPlayerTeam(killerid)) return BanEx(playerid, "Fake Kill"); switch(reason) { case 0..46: if(GetPlayerWeapon(killerid) != reason) return Kick(playerid); } SetPVarInt(playerid, "Morte", gettime() + 2); return 1; }
FS Completo: protecoes_basicas.pwn
Change LOG:
Code:
07/11/2013 Lançamento Inicial 08/11/2013 Adicionado Anti-Armas Opcional
BY Nickvj7
0 comentários:
Postar um comentário