Trabalho de caminhoneiro
By Parka
Desenvolvido 03:19 a.m. 19/07/2013
Versão: 0.1a[BETA]
By Parka
Desenvolvido 03:19 a.m. 19/07/2013
Versão: 0.1a[BETA]
Introdução
O presente trabalho, é um sistema Trabalho de caminhoneiro você pode criar suas
próprias posições de carregamento e descarregamento automaticamente armazenados
na scriptfiles/Trucking/Locations para quando você tem a necessidade de reiniciar
seu servidor, não perderá os locais, tem também a nome carga e nome do alvo graças
a Include a_zones.
Desenvolvimento
/Carregar :
Para começar a trabalhar.
/tutolc:
Para os administradores sabem como usar /createlc.
/createlc <Player> :
Usar /createlc para criar a Localidade onde o jogador carregar o trailer.
Sua posição: é onde carregar o trailer.
Player posição: é onde descer o trailer.
Neste sistema, o reboques são divididos em três tipos de cargas, Exigir nível
necessário para realizar.
1- Easy
2-Medium 4-6
3-Hard 7 >
caminhoneiro:
A restrição é baseada na pele, deve colocar a skin do caminhoneiro na segue variable:
SkinTruckDriver[4]
e onde está localizada a quatro adicioná mais.
By: Parka
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