quinta-feira, 14 de março de 2013

0 @rVoteKick [TextDraws + Keys]

@rVoteKick
Uso de TextDraws & Keys

LEIA ANTES DE POSTAR!

- INFO:


Bom, após o mau.tito, ter feito seu sistema de vote-kick baseado no PB, eu tive está ideia, baseado no CA(Combat Arms). 
Não saiu completamente igual, mas ficou um pouco pareçido. 

O FilterScript é simples, não passa de 300 linhas.

#AVISO: Não estou querendo criticar o sistema do mau.tito, apenas fiz o meu, só que, em outro "metódo".

Enfim, o FilterScript contém:

  • 1 Comando: /VoteKick [playerid]
  • 10 TextDraw's.
  • Uso da include a_samp & zcmd.
  • 292 linhas.
  • 1 dialog.

Ele tem o tempo de 60 segundos(1 minuto) para todos os jogadores online, votar, sim ou não.
Após terminar este tempo, caso a maior quantidade de votos foi sim, o jogador é kickado.
Caso contrário, ele continua online no servidor.
Caso houver empate, ele continua online.
Eu testei somente com 2 jogadores, que acabou, não apresentando bugs..
Sei que podia ter poupado linhas/entre outras coisas..
Peço que veja o vídeo inteiro, póis nele, mostro completamente como é útilizavel.

- Vídeo de demonstração:


- Comando/Dialog:




- Download:


- Créditos:
  • Criador geral: @Riichard
  • Organização: @Riichard
  • Testes: [ND]JoaoPedro_./Coreia


Espero que gostem, qualquer tipo de erro/bug, me avise para que eu arrume .



Erros de português, me desculpe.

Fim.

0 comentários: