Versão Atual: 1.5
Linhas atuais: 1893
Changelog:
Olá pessoas, a algum tempo atras comecei a criar um sistema de
casas pro meu GM, e fiz uma versão em FS, como não custou nada eu fazer,
decidi compartilhar com vocês, também como faz tempo que não posto
nada.
O sistema é feito em DOF2, sscanf e zcmd.
Usei muita lógica nele e espero que me retribuam com os créditos.
Eu me baseei no sistema aHouse. Eu não copiei nada dele. Eu apenas olhei o código, vi como foi feito e decidi que posso fazer algo melhor.
Vamos retirar as dúvidas agora.
Como criar uma casa?
- Vá in-game e digite /criarcasa, selecione um interior e irá ser criado automaticamente.
Como criar uma casa manualmente?
- Coloque no OnFilterScriptInit:
Algumas screenshots:
Includes:
- Includes upadas no Attachment
Comandos:
- /criarcasa - Admin RCON
- /criarcarrocasa - Admin RCON
- /deletarcasa - Admin RCON
- /editarcasa - Admin RCON
- /astatuscasa - Admin RCON
- /avendercasa - Admin RCON
- /ircasa - Admin RCON
- /menucasa - Dono Casa
- /menucarro - Dono Casa com carro
Pastas a serem criadas:
Visto que não vou lançar a 1.6 agora, bolei um jeito temporário de não sair em outra casa. Troque o OnPlayerKeyStateChange do script para este:
SISTEMA FEITO EM 0.3D
Thanks, and Cya
Changelog:
Quote:
Versão 1.0 (First Release)
Versão 1.1
Versão 1.2
Versão 1.3
Versão 1.4
Versão 1.5
|
O sistema é feito em DOF2, sscanf e zcmd.
Usei muita lógica nele e espero que me retribuam com os créditos.
Eu me baseei no sistema aHouse. Eu não copiei nada dele. Eu apenas olhei o código, vi como foi feito e decidi que posso fazer algo melhor.
Vamos retirar as dúvidas agora.
Como criar uma casa?
- Vá in-game e digite /criarcasa, selecione um interior e irá ser criado automaticamente.
Como criar uma casa manualmente?
- Coloque no OnFilterScriptInit:
pawn Code:
CriarCasa(ID da casa, PortaX, PortaY, PortaZ, InteriorX, InteriorY, InteriorZ, Interior Face Angle, Preço, ID do interior)
Algumas screenshots:















Includes:
- Includes upadas no Attachment
Comandos:
- /criarcasa - Admin RCON
- /criarcarrocasa - Admin RCON
- /deletarcasa - Admin RCON
- /editarcasa - Admin RCON
- /astatuscasa - Admin RCON
- /avendercasa - Admin RCON
- /ircasa - Admin RCON
- /menucasa - Dono Casa
- /menucarro - Dono Casa com carro
Pastas a serem criadas:
- LHouse
- LHouse/Casas
- LHouse/Donos
- LHouse/Logs
Visto que não vou lançar a 1.6 agora, bolei um jeito temporário de não sair em outra casa. Troque o OnPlayerKeyStateChange do script para este:
pawn Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { new Casa = ObterCasa(playerid); if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ])) { SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]); SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]); SetPlayerVirtualWorld(playerid, Casa); SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]); } else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ])) { if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == Casa) { SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0); } } } return 1; }
SISTEMA FEITO EM 0.3D
Thanks, and Cya

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