domingo, 21 de abril de 2013

0 LHouse - Simples e Dinâmico By Lós

Versão Atual: 1.5 Linhas atuais: 1893
Changelog:
Quote:
Versão 1.0 (First Release)
  • Primeiro Release

Versão 1.1
  • Adicionado o comando /deletarcasa

Versão 1.2
  • Não é preciso dar GMX para atualizar as cores e os modelos dos carros
  • Modificado o sistema de IDs das casas
  • Modificação na aparência do código

Versão 1.3
  • Adicionado /editarcasa
  • Modificação no /deletarcasa
  • Modificado o sistema de IDs das casas
  • Várias outras modificações

Versão 1.4
  • Agora salva o modelo comprado (Antes esqueci de colocar)
  • Bugs deste post foram retirados:
    Quote:
    Originally Posted by isli27 View Post
    Fazer aqui um post com os bugs que eu encontrei
    Me enganei com algumas coisas

    Os bugs mesmo são :

    Não tem /ajudacasa
    Se vender a casa não pode comprar outra, fala que você só pode ter 1
    Depois que você vende seu carro, mesmo não tendo mais você pode usar /menucarro e vender seu carro imaginário varias vezes
    Da pra abrir o /menucarro sem estar dentro do seu carro, ai você pode estacionar qualquer carro da rua ...

    Estou testando tudo do Fs, pra tentar achar o máximo de bugs possivel
    Acho que são só esses mesmo !
  • Retirado todos os bugs na hora da venda da casa. Inclusive citados nesse post:
    Quote:
    Originally Posted by isli27 View Post
    Encontrei mais um bug, eu reiniciei o server e o preço de todas as casas que eu setei ficaram 0
  • A melhor e mais fixada versão lançada.
  • Retirado o bug deste post:
    Quote:
    Originally Posted by isli27 View Post
    Ainda tem 1 bug do meu post
    Quando você compra a casa, compra um carro e vende a primeira vez ainda consegue abrir o /menucarro depois de ter vendido. O certo era aparecer "Você não tem um carro", como aparece antes de comprar quando você tentar usar o /menucarro. Ai você pode vender o carro varias vezes

    O resto dos bugs foram consertados

Versão 1.5
  • Agora após você vender uma casa com carro, o carro da mesma é deletado, conforme sugestão enviada por PM para mim por tuner:
    Quote:
    Originally Posted by tuner
    Olá!
    Tive a testar o teu [FS] e achei espetacular, só acho que:

    -Quando um player vende a casa, o carro deve sumir (para não fazer bagunça).
Olá pessoas, a algum tempo atras comecei a criar um sistema de casas pro meu GM, e fiz uma versão em FS, como não custou nada eu fazer, decidi compartilhar com vocês, também como faz tempo que não posto nada.
O sistema é feito em DOF2, sscanf e zcmd.

Usei muita lógica nele e espero que me retribuam com os créditos.

Eu me baseei no sistema aHouse. Eu não copiei nada dele. Eu apenas olhei o código, vi como foi feito e decidi que posso fazer algo melhor.

Vamos retirar as dúvidas agora.

Como criar uma casa?
- Vá in-game e digite /criarcasa, selecione um interior e irá ser criado automaticamente.

Como criar uma casa manualmente?
- Coloque no OnFilterScriptInit:
pawn Code:
CriarCasa(ID da casa, PortaX, PortaY, PortaZ, InteriorX, InteriorY, InteriorZ, Interior Face Angle, Preço, ID do interior)

Algumas screenshots:

Includes:
- Includes upadas no Attachment

Comandos:
- /criarcasa - Admin RCON
- /criarcarrocasa - Admin RCON
- /deletarcasa - Admin RCON
- /editarcasa - Admin RCON
- /astatuscasa - Admin RCON
- /avendercasa - Admin RCON
- /ircasa - Admin RCON

- /menucasa - Dono Casa
- /menucarro - Dono Casa com carro

Pastas a serem criadas:
  • LHouse
  • LHouse/Casas
  • LHouse/Donos
  • LHouse/Logs

Visto que não vou lançar a 1.6 agora, bolei um jeito temporário de não sair em outra casa. Troque o OnPlayerKeyStateChange do script para este:
pawn Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {     new Casa = ObterCasa(playerid);     if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)     {         if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]))         {             SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);             SetPlayerFacingAngle(playerid, CasaI[Casa][IntFA]);             SetPlayerVirtualWorld(playerid, Casa);             SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);         }         else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]))         {             if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == Casa)             {                 SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);                 SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);                 SetPlayerInterior(playerid, 0);             }         }     }     return 1; }

SISTEMA FEITO EM 0.3D
Thanks, and Cya
Criado por  Lós
Downloads: Pastebin SolidFiles - Completo
Attached Files
File Type: rar includes.rar (20.3 KB, 110 views)
File Type: rar LHouse 1.5.rar (248.1 KB, 166 views)
__________________

0 comentários: