Vantagens:
- Feito em File Functions.
- Já escreve com data e hora
- Rápido e simples
- Não há riscos de incompatibilidade
Natives:
pawn Code:
native CreateLog(const File[]); native WriteLog(const File[], string[]); native RemoveLog(const File[]); native LogExists(const File[]);
Informações:
- Para utilizar, coloque no topo: pawn Code:#include <losgs>
Exemplo de uso:
pawn Code:
public OnGameModeInit ( ) { new Log [ ] = "Logs/Server.log";//Cria uma array para armazenar o caminho do arquivo WriteLog ( Log, "Servidor iniciado" );//Escreve no arquivo da array. return 1; }
pawn Code:
public OnPlayerConnect ( playerid ) { new Log [ ] = "Log/users.log", str_log [ 128 ], str_plr_name [ MAX_PLAYER_NAME ]; GetPlayerName ( playerid, str_plr_name, MAX_PLAYER_NAME ); format ( str_log, sizeof ( str_log ), "O jogador %s se conectou ao servidor.", str_plr_name ); WriteLog ( Log, str_log ); return 1; }
pawn Code:
public OnGameModeInit ( ) { new Log [ ] = "Logs/Server.log"; RemoveLog ( Log );//Exclui o arquivo, caso não exista irá retornar uma mensagem o console return 1; }
pawn Code:
public OnGameModeInit ( ) { new Log [ ] = "Logs/Server.log"; if ( !LogExists ( Log ) )//Verifica se o log existe CreateLog ( Log );//Cria o log //Lembre-se que a função WriteLog automaticamente cria o log //caso ele não exista. WriteLog ( Log, "Servidor iniciado" ); return 1; }
Download:
Pastebin
Changelog:
Quote:
29/10/2011- Release inicial
- Foram feitas optimizações em geral na include.
- Alteração da sintaxe.
- Agora não é preciso criar um log antes de escreve-lo, quando for escrever automaticamente é criado.
- Retirado a função de ler o log.
- Alterado mensagens de alerta no console.
- Reduzido o tamanho do script
- Stock LogExistir foi alterada para macro
- Pequenas alterações na sintaxe
Criador LOS
0 comentários:
Postar um comentário