Olá povo do forum sa-mp .
Trago hoje uma FS de radar fixo !
Mas muito util !
Fiz ele para o GameMode do meu irmão mau.tito porem não evoluiu o GameMode dele.
Então estou disponibilizando ele!
Print

Print pra mostrar como funciona ( A frase não e a mesma )

Breve explicação!
Aqui \/ você adiciona a coordenada e a velocidade que deseja
Aumentar limite de Radares
Mude o valor desta Define \/
Mudar valor da multa
Mude o valor desta define
Esta define a cima e para fazer uma soma , 3 x a velocidade que voce esta!
Mudar o Objeto ? So mudar o id aqui \/
CODE
Trago hoje uma FS de radar fixo !
Mas muito util !
Fiz ele para o GameMode do meu irmão mau.tito porem não evoluiu o GameMode dele.
Então estou disponibilizando ele!

Print pra mostrar como funciona ( A frase não e a mesma )

Breve explicação!
Aqui \/ você adiciona a coordenada e a velocidade que deseja
PHP Code:
new RadarInfo[MAX_RADAR][Ri] ={
{50, 1575.54480, 843.25104, 7.10699, 0.00000, 0.00000, 198.78409},
{50, 1797.10754, 1281.21106, 6.17700, 0.00000, 0.00000, 303.55508},
{50, 468.98901, 2463.41211, 7.12612, 0.00000, 0.00000, 25.29004},
{50, 1217.29907, 1804.95227, 7.06541, 0.00000, 0.00000, 117.86958},
{50, 316.02972, 764.41522, 5.76512, 0.00000, 0.00000, 52.20359}
// {VelMaxima, Coord X, Coord Y, Coord Z, Root X, Root Y, Root Z}
};
Mude o valor desta Define \/
PHP Code:
#define MAX_RADAR 5
Mude o valor desta define
PHP Code:
#define VALOR_MIN 3
Mudar o Objeto ? So mudar o id aqui \/
PHP Code:
#define ID_OBJ 1616
CODE
pawn Code:
#include a_samp #define MAX_RADAR 5 #define VALOR_MIN 3 #define ID_OBJ 1616 enum Ri { Vel, Float:PosX, Float:PosY, Float:PosZ, Float:RotX, Float:RotY, Float:RotZ } //id 161 new RadarInfo[MAX_RADAR][Ri] ={ {50, 1575.54480, 843.25104, 7.10699, 0.00000, 0.00000, 198.78409}, {50, 1797.10754, 1281.21106, 6.17700, 0.00000, 0.00000, 303.55508}, {50, 468.98901, 2463.41211, 7.12612, 0.00000, 0.00000, 25.29004}, {50, 1217.29907, 1804.95227, 7.06541, 0.00000, 0.00000, 117.86958}, {50, 316.02972, 764.41522, 5.76512, 0.00000, 0.00000, 52.20359} }; new MinhaVelocidade[MAX_PLAYERS], MinhaMulta[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() { SetTimer("DSRadar", 200, true); for(new i = 0; i < MAX_RADAR; i++) { CreateObject(ID_OBJ, RadarInfo[i][PosX], RadarInfo[i][PosY], RadarInfo[i][PosZ], RadarInfo[i][RotX], RadarInfo[i][RotY], RadarInfo[i][RotZ]); } return 1; } public OnFilterScriptExit(){return 1;} forward DSRadar(); public DSRadar() { new Var[100], vehicleid, Float:speed_x, Float:speed_y, Float:speed_z, Float:final_speed, final_speed_int; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(!IsPlayerInAnyVehicle(i))return true; for(new z = 0; z < MAX_RADAR; z++) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, RadarInfo[z][PosX], RadarInfo[z][PosY], RadarInfo[z][PosZ])) { GetVehicleVelocity(vehicleid, speed_x, speed_y, speed_z); final_speed = floatsqroot(((speed_x * speed_x) + (speed_y * speed_y)) + (speed_z * speed_z)) * 158.179; final_speed_int = floatround(final_speed, floatround_round); MinhaVelocidade[i] = final_speed_int; if(RadarInfo[z][Vel] > MinhaVelocidade[i]){ MinhaMulta[i] += VALOR_MIN * MinhaVelocidade[i]; format(Var ,sizeof Var,"Você foi multado em R$ %d , por estar em %d . Sua multa total agora é R$ %d .", 3 * MinhaVelocidade[i],MinhaVelocidade[i], MinhaMulta[i]); SendClientMessage(i, -1, Var); } } } } return true; }
Creditos
DonSpeed
Power do PPC_Trucking ( Getar Velocidade )
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