domingo, 12 de maio de 2013

0 Informal Conversation


Informal Conversation

Óla galera , ontem a noite quando me deitei na cama pensei em fazer esta FS. Mas você pode se perguntar por que esta FS , e como ela funciona e qual a função dela , então vamos a explicação.

Função : Ela tem a função para começar uma conversa informal , pois tem servidores que não permite você ter este tipo de conversa com seu amigo in-game ! Quando você esta em uma conversa comseu amigo você pode escrever normalmente com ele sem usar qualquer tipo de cmd.

Funcionamento : Ele possui 4(Quatro) comandos são ele , para iniciarlizar a conversa , outro para aceitar, para terminar a conversa, e um para o chat global !

Logicamente e uma FS simples mas util para servidores grander ou de RP.

Print´s



Code:
pawn Code:
/*::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::                            Informal Conversation ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::*/ #include         a_samp #include         zcmd #include         sscanf2 new bool:IniciadoConversa[MAX_PLAYERS] = {false,...},     bool:Iniciar[MAX_PLAYERS] = {false,...},     ConversandoCom[MAX_PLAYERS],     Mandado[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() {     print(" FS - Informal Conversation By Maurício Moraes ");     return 1; } public OnFilterScriptExit() {     return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) {     IniciadoConversa[playerid] = false;     Iniciar[playerid] = false;     ConversandoCom[playerid] = -1;     Mandado[playerid] = -1;     return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {     IniciadoConversa[playerid] = false;     ConversandoCom[playerid] = -1;     Mandado[playerid] = -1;     return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) {     new _var[190];     if(ConversandoCom[playerid] != -1)     {          format(_var,sizeof(_var), "%s : %s", PlayerNome(playerid), text);          SendClientMessage(ConversandoCom[playerid],0xFF8000FF, _var);          SendClientMessage(playerid,0xFF8000FF, _var);          return 1;     }     return 0; } command(iniciarconversa, playerid,params[]) {     new ID, _var[120], _str[160];     if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você já esta em uma conversa !");     if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> cmd [ ID/NAME ]");     if (IniciadoConversa[ID] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> O Player Ja esta em uma conversa !");     Mandado[playerid] = ID;     Mandado[ID] = playerid;     format(_var,sizeof(_var), "Você Convidou %s para uma conversa privada ( Informal )", PlayerNome(ID));     SendClientMessage(playerid, 0xFF0080FF, _var);     format(_str,sizeof(_str), "Informal Conversation : O Player %s chamou você para conversar ( /aceitar )" , PlayerNome(playerid));     SendClientMessage(ID, 0xFF0080FF, _str);     return 1; } command(terminarchamada,playerid,params[]) {     if (IniciadoConversa[playerid] == false)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você não esta em nenhuma conversa !");     SendClientMessage(playerid,0xFF2424FF," Erro ~> Chamada finalizada por parte de alguns dos players.");     SendClientMessage(Mandado[playerid],0xFF2424FF," Erro ~> Chamada finalizada por parte de alguns dos players.");     IniciadoConversa[playerid] = false;     IniciadoConversa[Mandado[playerid]] = false;     Mandado[Mandado[playerid]] = -1;     Mandado[playerid] = -1;     return 1; } command(aceitar, playerid, params[]) {     if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você já esta em uma conversa !");     if ( Mandado[playerid] == -1)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Nínguem mandou convite para você !");     ConversandoCom[playerid] = Mandado[playerid];     ConversandoCom[Mandado[playerid]] = Mandado[Mandado[playerid]];     SendClientMessage(playerid,0xFF80FFFF,"Você aceitou o pedido de conversa de um player ( digite no chat normalmente para conversar com ele )");     SendClientMessage(Mandado[playerid],0xFF80FFFF,"O player aceitou o pedido de conversa  ( digite no chat normalmente para conversar com ele )");     return 1; } command(g, playerid, params[]) {     new Text[190], _var[230];     if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você já esta em uma conversa !");     if(sscanf(params,"s", Text))return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> g [ TEXTO ]");     format(_var,sizeof(_var), "%s: %s",PlayerNome(playerid), Text);     SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), _var);     return 1; } stock PlayerNome(playerid) {     new Nome[MAX_PLAYER_NAME];     GetPlayerName(playerid, Nome,sizeof(Nome));     return Nome; }

Creditos:
PHP Code:
MaurícioMoraes 'mau_tito' - Codar
PT - Por Ajudar Testar 
Achou algum tipo de bug , Por Favor Reporte A Mim ! 

0 comentários: