Informal Conversation
Óla galera , ontem a noite quando me deitei na cama pensei em fazer esta FS. Mas você pode se perguntar por que esta FS , e como ela funciona e qual a função dela , então vamos a explicação.
Função : Ela tem a função para começar uma conversa informal , pois tem servidores que não permite você ter este tipo de conversa com seu amigo in-game ! Quando você esta em uma conversa comseu amigo você pode escrever normalmente com ele sem usar qualquer tipo de cmd.
Funcionamento : Ele possui 4(Quatro) comandos são ele , para iniciarlizar a conversa , outro para aceitar, para terminar a conversa, e um para o chat global !
Logicamente e uma FS simples mas util para servidores grander ou de RP.
Print´s

Code:
pawn Code:
/*:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Informal Conversation ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::*/ #include a_samp #include zcmd #include sscanf2 new bool:IniciadoConversa[MAX_PLAYERS] = {false,...}, bool:Iniciar[MAX_PLAYERS] = {false,...}, ConversandoCom[MAX_PLAYERS], Mandado[MAX_PLAYERS]; public OnFilterScriptInit() { print(" FS - Informal Conversation By Maurício Moraes "); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { IniciadoConversa[playerid] = false; Iniciar[playerid] = false; ConversandoCom[playerid] = -1; Mandado[playerid] = -1; return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { IniciadoConversa[playerid] = false; ConversandoCom[playerid] = -1; Mandado[playerid] = -1; return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { new _var[190]; if(ConversandoCom[playerid] != -1) { format(_var,sizeof(_var), "%s : %s", PlayerNome(playerid), text); SendClientMessage(ConversandoCom[playerid],0xFF8000FF, _var); SendClientMessage(playerid,0xFF8000FF, _var); return 1; } return 0; } command(iniciarconversa, playerid,params[]) { new ID, _var[120], _str[160]; if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você já esta em uma conversa !"); if(sscanf(params, "d", ID)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> cmd [ ID/NAME ]"); if (IniciadoConversa[ID] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> O Player Ja esta em uma conversa !"); Mandado[playerid] = ID; Mandado[ID] = playerid; format(_var,sizeof(_var), "Você Convidou %s para uma conversa privada ( Informal )", PlayerNome(ID)); SendClientMessage(playerid, 0xFF0080FF, _var); format(_str,sizeof(_str), "Informal Conversation : O Player %s chamou você para conversar ( /aceitar )" , PlayerNome(playerid)); SendClientMessage(ID, 0xFF0080FF, _str); return 1; } command(terminarchamada,playerid,params[]) { if (IniciadoConversa[playerid] == false)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você não esta em nenhuma conversa !"); SendClientMessage(playerid,0xFF2424FF," Erro ~> Chamada finalizada por parte de alguns dos players."); SendClientMessage(Mandado[playerid],0xFF2424FF," Erro ~> Chamada finalizada por parte de alguns dos players."); IniciadoConversa[playerid] = false; IniciadoConversa[Mandado[playerid]] = false; Mandado[Mandado[playerid]] = -1; Mandado[playerid] = -1; return 1; } command(aceitar, playerid, params[]) { if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você já esta em uma conversa !"); if ( Mandado[playerid] == -1)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Nínguem mandou convite para você !"); ConversandoCom[playerid] = Mandado[playerid]; ConversandoCom[Mandado[playerid]] = Mandado[Mandado[playerid]]; SendClientMessage(playerid,0xFF80FFFF,"Você aceitou o pedido de conversa de um player ( digite no chat normalmente para conversar com ele )"); SendClientMessage(Mandado[playerid],0xFF80FFFF,"O player aceitou o pedido de conversa ( digite no chat normalmente para conversar com ele )"); return 1; } command(g, playerid, params[]) { new Text[190], _var[230]; if (IniciadoConversa[playerid] == true)return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> Você já esta em uma conversa !"); if(sscanf(params,"s", Text))return SendClientMessage(playerid, 0xFF2424FF, " Erro ~> g [ TEXTO ]"); format(_var,sizeof(_var), "%s: %s",PlayerNome(playerid), Text); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), _var); return 1; } stock PlayerNome(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome,sizeof(Nome)); return Nome; }
Creditos:
PHP Code:
MaurícioMoraes 'mau_tito' - Codar
PT - Por Ajudar Testar
0 comentários:
Postar um comentário