terça-feira, 15 de outubro de 2013

0 beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach)

Introdução
Basicamente, iLoops é um sistema com várias definições para estruturar dados de uma maneira que quando rodamos um loop sobre eles, podemos pegar e acessar os dados de maneira rápida e eficiente, tão bom quanto foreach

Então, com este script você poderá fazer loops sobre jogadores, por exemplo, de uma maneira extraordinariamente rápida.

Você quer usar uma Loop que vá e verifique todos online, fácil com está include e com 2 a 400 vezes mais rápidos que um loop normal...

Enquanto uma Loop normal utiliza seu MAX_PLAYERS, ela já utiliza o numero de jogadores conectados e em vez de usar MAX_VEHICLES, ele já utiliza o numero de seus veículos Criados.

Funções
pawn Code:
GetPlayersConnected() // - Serve para obter o exato de jogadores conectados. IsPlayerConnected(playerid) // - Serve para verificar se o jogador está conectado. IsPlayerSpawned(playerid) // - Verifica se o jogador "playerid" está Spawned ou não. IsValidVehicle(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" foi criado. IsVehicleSpawned(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" está Spawned ou não GetNumberofCarsCreated() // - Obtem o Numero de carros criados. GetNumberofCarsSpawned() // - Obtem o Numero de carros Spawneds. iDestroyVehicle(vehicleid) // - Destroi o Veiculo "vehicleid". iCreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:a, c1, c2, time_spawn = 0) // - Cria um Veiculo.

Como Usar?

Clique Aqui - Tutorial do Bruno.

Include

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Include iEach(necessaria para rodar)

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Créditos

pawn Code:
/*  * --- iLoops ---  * Por DanDRT(Danilo Galvão)  * Agradecimentos: Willian e IpsBruno.  * [iPs]TeaM */

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